Sobre a Peachy

A Peachy foi criada no intuito de ajudar pessoas que querem ter ou já tem um negócio online, e sentem a necessidade de fortalecer sua presença, criar uma marca, seu site e tudo mais que te ajude a ter uma marca incrível nesse mundo conectado que vivemos hoje.

Mas nós quisemos não só fazer diferença para essas pessoas, de qualquer modo e sim criar acessibilidade para todos os negócios. Sabemos que a maioria dos empreendedores começa sem muito o que investir mas ainda assim, para crescer no mundo online precisa de design, precisa de presença, capricho, site, etc.

Por isso criaremos sempre produtos que se encaixam em várias condições, e também criaremos conteúdo para que todo mundo cresça e tenha sucesso.

Estamos no momento em uma fase inicial, onde tudo que crescemos nós também vamos compartilhar os bastidores.

Queremos compartilhar os detalhes de como é criar um negócio online tanto quanto você está crescendo o seu (ou tem muita vontade de criar um negócio, e nós podemos quem sabe te incentivar a tomar atitude para isso). 

Mas principalmente, queremos criar uma comunidade. Ser amigas de vocês que nos acompanharem. Queremos criar uma rede de apoio entre todos, crescer juntos, aprender juntos e compartilhar experiências. Queremos acreditar nos projetos que você faz, e que acreditem no que a gente faz também.

A Peachy não é só um site com templates e temas. Temos enormes planos e projetos pela frente. E a gente quer você do nosso lado, até porque, é você quem vai nos ajudar a fazer isso acontecer, e participar da jornada com a gente. A gente começa de pouco em pouco, mas chegaremos lá! Tudo começa com um primeiro passo, certo?

Sobre as Criadoras

Oi! Eu sou a Lariz, tenho 24 anos e sou uma programadora e criadora de conteúdo com uma mente cheia de criatividade e um coração cheio de sonhos.

Aos 14 anos, comecei a mexer com códigos e também a escrever textos. Alguns anos depois comecei a desenvolver sites e blogs, e a criar conteúdo nas redes sociais. Trabalhei com muitas influenciadoras e donas de negócios incríveis, e então surgiu em mim esse grande objetivo de ter meu próprio negócio e trabalhar com a internet. Muita coisa aconteceu de lá pra cá, mas tenho certeza que todos os caminhos tornaram meu sonho cada dia mais real.

Hoje, através da peachy posso usar a tecnologia para contribuir com o sucesso e crescimento de criadoras de conteúdo e empreendedoras, unindo todos esses universos pelos quais eu sempre fui encantada, trazendo muita criatividade, paixão e inovação para o mundo da internet.

E aí?! Meu nome é Thayná Julia, tenho 25 anos, sou designer e criadora de conteúdo. Nerd, gamer, criativa e mente inquieta, sonhadora, intensa, teimosa.

Desde o primeiro minuto que ganhei meu pc branco de tubo, eu usei pra jogar, estudar e criar: Comecei com Picasa, PhotoScape, Photo Filter Studio… E aí conheci o Photoshop. Isso lá pra 2008, e eu já adorava criar “montagens” de artistas famosos. Me desviei por muitos anos do que sempre era pra ser: Me tornar uma designer. Mas em 2016 eu segui esse rumo oficialmente e sou apaixonada e grata por tudo que fiz para ser o que sou hoje.

Sempre quis fazer diferença na vida das pessoas. Eu sou o tipo de pessoa inquieta, sempre querendo criar, mostrar… Então a Peachy e a criação de conteúdo refletem praticamente a minha alma e minha criatividade fazendo um dueto musical. 

Sempre foi gratificante contribuir pra vida, negócio e trabalho de alguém com meus serviços, e com a Peachy hoje a gente pode criar algo ainda mais incrível para quem quer ter um negócio online com uma marca forte e bem estruturada.